Bruschetta a jato

Bom dia!!!

Passei aqui para falar rapidinho de um produto que comprei na semana passada, experimentei e gostei bastante: Bruschetta desidratada da Oil e Vinegar. A loja chegou recentemente a Campinas, na expansão do Shopping Iguatemi. Na semana passada fui conhecer e comprei essa “mistura” para bruschetta.

PicShells

Ela é super simples de ser preparada: para cada 2 colheres de sopa das ervas desidratadas, vc acrescenta 4 colheres de sopa de agua fervendo. Pronto. Basta misturar e deixar hidratar por 5 minutos. Depois é so misturar azeite (eu usei o de manjericão da Senhora Pimenta).

O pão fiz rapidinho no forno: cortei o pão italiano, pincelei azeite e levei ao forno aquecido a 200C. Assim que começou a dourar, retirei, coloquei uma fatia de queijo meia cura (pode ser parmesão) e retornei ao forno para que o queijo derretesse. É super rápido. Tirei do forno, acrescentei o molho que preparei acima e servi!

Aí vc me pergunta: não fica mais gostoso fazer o tomate confitado e servir? Sim, fica… mas nem sempre temos tomate em casa e algumas visitas insistem em vir a nossa casa de surpresa bem naquele dia em que a geladeira está vazia!! Já passou por isso? Eu já…

Para esses momentos de saia justa ou para quando vc não quiser gastar tempo fazendo o tomate em casa, vale ter na despensa esse mix de ervas desidratado! Eu já virei fã!

 

Se estiver no Iguatemi Campinas, passa lá na loja para conhecer, vale a pena…

Essas foram minha comprinhas: Bruschetta, Azeitonas gregas recheadas com feta (AMEI) e vinagre de romã que é vendido a granel!

IMG_3228

bjos e boa semana

Deia

 

PS: Isso não é publipost não… Os produtos foram comprados e essa é minha opinião sincera (e do marido que também experimentou e gostou muito)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *