Camembert Assado (com massa folhada)

Semana passada eu quase matei algumas pessoas com um videozinho de um queijo derretendo… Na véspera do feriado fiz um camembert assado com massa folhada que ficou um escândalo!! Se vc não viu o vídeo, corre no instagram ou no facebook pra ver o que foi aquilo! E se não segue o blog nas redes sociais, aproveita pra seguir!

Olha que cor linda que ficou essa massa… E o melhor é que assa rapidinho! Sabe aquelas coisas que parecem ter dado um trabalhão? Então, esse camembert assado parece, mas não deu não…  

Já aproveita que hoje é quinta feira ainda, passa no mercado, compra o queijo e a massa folhada e prepara esse camembert assado para abrir o final de semana com chave de ouro!!! 

camembert assado, queijo assado, camembert com massa folhada, receita de queijo assado, queijo assado com massa folhada_9233

 

Eu queria ter feito um vídeo, mas a noite aqui em casa não rola… a cozinha é escura e eu não tenho todas aquelas traquitanas pra gravar a noite… Mas mesmo assim deu para mostrar por fotos a praticidade desse negócio! Abriu a massa folhada, enrolou o queijo camembert, passou gema em toda a massa, colocou no forno preaquecido, esperou dourar (é rápido)… pronto! Fácil e o sucesso é totalmente garantido!!! É só servir com umas torradinhas que não tem erro! 

camembert assado, queijo assado, camembert com massa folhada, receita de queijo assado, queijo assado com massa folhada, passo a passo 1

 

 

 

[yumprint-recipe id=’28’] 

 

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *