Interrupção de funcionamento campinas shopping

Campinas Shopping – Interrupção de funcionamento Para Combate do Coronavirus

Para colaborar com o combate ao novo Coronavírus e pelo bem-estar de clientes, lojistas, fornecedores e comunidade, o Campinas Shopping decidiu ontem (18), seguindo também recomendação do Poder Público, pela suspensão de suas atividades por 43 dias, a partir de hoje (19/03), com retorno previsto para 01/05.

Fica facultada, no entanto, conforme opção das marcas a abertura das operações essenciais, como supermercados, farmácias, clínicas médicas, postos do Poupatempo e Detran.

Os serviços de delivery das praças de Alimentação poderão ajudar a atender aos clientes que optarem por consumir os produtos em suas casas.

As medidas adotadas poderão sofrer alterações tanto pela abertura quanto para a prorrogação do período de fechamento de acordo com o cenário e/ou eventuais novas determinações do Poder Público.

Como o objetivo é a contenção da proliferação do vírus, o Campinas Shopping conta com a compreensão e entendimento geral para os cuidados efetivos de prevenção e está à disposição para esclarecimentos e dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *