Dadinho de tapioca assado servido com geleia , ideia de fingir food assado

Dadinho de Tapioca Assado

Já fiz essa receita de dadinho de tapioca assado várias vezes aqui em casa, mas nunca consigo fotografar… quando termino de assar o dadinho de tapioca já vai pra mesa e puf… desaparece… Dessa vez escondi uns pra fazer a foto kkkkk … Não consegui fazer uma boa foto, mas queria compartilhar a receita com vcs, já que o carnaval está quase aí e essa é uma boa opção de petisco para quem não consome glúten. São pouquíssimos ingredientes e nenhum mistério… 

 Essa receita é bem facil de fazer e pode ser feita no forno ou frita em imersão. Como eu não curto fritura (principalmente me casa pq faz uma sujeira lascada), eu sempre faço assado.

Vale servir os dadinhos de tapioca com geléias ou molho de pimenta. Essa da foto é uma geleia de pimenta deliciosa que eu ganhei da Carla Colombo do Brisando na Cozinha. Eu já servir, também, com uma geleia de abacaxi e pimenta da Bom Principio que é muito boa. 

Já vi essa receita em vários blogs, mas o “pai” dessa receita é o chef Rodrigo Oliveira do restaurante Mocotó, em São Paulo. 

Dadinho de Tapioca Assado 

 

[yumprint-recipe id=’7′] 

Mais receitas de petiscos? Aqui tem!! 

Melhor do que ler a receita, é ver o proprio Chef Rodrigo Mocotó fazendo os dadinhos de tapioca não é não??? 

 

dadinho de tapioca assado

Related Post

2 thoughts on “Dadinho de Tapioca Assado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *