feijuca da boa, feijoada beneficente, feijoada da APAE, feijoada em Campinas, onde comer feijoada em Campinas, feijoada badalada em Campinas

Feijuca da Boa Chega a 2ª Edição Com Direito a Show da Banda Sem Tempo

APAE Campinas realiza a 2ª Feijuca da Boa, no dia 2 de Setembro, no Espaço 301 

 

Pensando em unir uma paixão nacional, a feijoada, com boa ação, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Campinas realiza a 2ª edição da Feijuca da Boa. O evento ocorrerá no dia 2 de setembro (domingo), no Espaço 301, no Taquaral. Os ingressos já estão à venda no site oficial (www.feijucadaboa.com.br/) e no Monalisa Cabeleireiros, no Cambuí.

A cozinha será comanda pelo chef Manuel Alves Filho, um dos criadores do Chefs na Praça, além de alunos do curso de Gastronomia da Policamp (Faculdade Politécnica de Campinas). Para animar o ambiente, o evento contará com a presença do grupo de samba Sem Tempo. Com músicas versáteis e com um repertório eclético e de qualidade, o grupo apresenta composições próprias que agregam estilos diferentes e garantem alegria em qualquer ocasião.

A 2ª Feijuca da Boa é organizada pela WGO Comunicação e MF Eventos. Entre os apoiadores, estão a rede Montana Grill, Café Canecão, Espaço 301, Enxuto, Cachaça 51, Camiseta Silk, Ionn Publicidade, Grupo Bandeirantes, Mr. Mix, Melífera Filmes, Doce May, Blue Tie Eventos, Carretel Filmes, GM7 Club e NürnbergMesse Brasil.

 

Sobre a APAE Campinas

A APAE Campinas é uma associação, filantrópica, de caráter assistencial, ou seja, sem fins econômicos. Tem como objetivo atender, por meio de um trabalho terapêutico e pedagógico, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Atualmente, mais de 800 pessoas recebem atendimento no local.

Todas as atividades são realizadas por profissionais altamente capacitados que trabalham em um ambiente acolhedor, dispondo de instalações e equipamentos adequados. Esses foram obtidos pelo trabalho voluntário de sua diretoria, com recursos do poder público, e principalmente com a participação da sociedade civil. Essa união de ideais e esforços permitiu à APAE Campinas inaugurar, em 1977, sua sede própria. Com o passar dos anos foi reformada e ampliada, e hoje conta com uma estrutura física e organizacional adequada para os atendimentos.

 

2 Feijuca da Boa

Quando: 2 de setembro, a partir das 12h30

Local: Espaço 301 (Rua Amélia Bueno, 301 – Taquaral)

Ingressos: R$ 100,00 (tudo incluso)

Vendas online: www.feijucadaboa.com.br

Ponto de venda: Monalisa Cabeleireiros (Rua Cel. Quirino, 556 – Cambuí)

 

Quer saber um pouco mais da 1 edição da Feijuca da Boa? Confere o post aqui no blog! 

 

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *