Lancheria Escolar do João – Semana 8 – 15 a 19 de Fevereiro

Semaninha animada essa… Porque com criança, o que era para ser uma semana normal, sempre pode mudar!! 

O pessoal das redes sociais viu que o João não passou bem essa semana… Na quarta feira fui busca-lo na escola e ele estava com febre, isso porque pela manhã eu falei para uma amiga que ele tinha melhorado da tosse kkkkk…  resultado: ficou em casa o resto da semana, por isso quase não tem lancheira no post… E pra ajudar, na terça feira teve uma festinha na escola, então ele não levou lanche… Mas vamos que vamos, isso é vida real… 

 

2f: Biscoito Integral, Banana, Suco de Maçã

2f

 

4f: Biscoito de Queijo e Chia, Melão, Suco de Cajá

4f

 

Bolsa Térmica na Lancheira: Algumas mães me dizem que tem receio de mandar iogurte, requeijão, queijo na lancheira por medo de estragar. A dica que eu dou é usar essas bolsas térmicas que super ajudam a manter a temperatura do lanche. Vc pode deixar na geladeira ou freezer na noite anterior e colocar na lancheria no momento que o pequeno estiver indo para a escola. Essa eu comprei numa farmácia e não paguei nem R$ 10,00

IMG_8375

 

6f: Lanchinho da tarde: Bolo de Cenoura e Suco de Laranja 

6f

 

 

Com criança tudo vira uma caixinha de surpresas… Aí vc me pergunta: “e o João, melhorou? O que ele tinha?” João teve Exantema Súbito, uma infecção típica da infância, que causa febre alta de 3 a 4 dias, a febre some e no dia seguinte aparecem manchinhas vermelhas no corpo, como se fosse uma alergia, que desaparecem depois de 3 dias… Não é necessário medicar, salvo se a criança reclamar de coceira. Aí é só entrar com antialérgico… Em resumo: nada de remédio, o próprio corpo se encarrega de eliminar o vírus. A melhor parte, é como catapora, só pega uma vez (Deus seja louvado kkkk)

Espero que a próxima semana seja totalmente normal! Todos digam Amem bem alto!!! 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *