Parque D. Pedro Shopping disputa título de Mais Querido do Brasil

Olá,

Sabiam disso?

O Parque D. Pedro Shopping, o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, e serviços da região de Campinas, disputa o título do ‘Shopping Mais Querido do Brasil 2015’, por meio de votação popular realizada até 30 de setembro.

A campanha é promovida pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), que revelará o nome do vencedor em solenidade marcada para 7 de outubro, em São Paulo. Para participar, basta acessar o site www.oshoppingmaisquerido.com.br  e votar na enquete on-line, marcando o Parque D. Pedro Shopping como o Mais Querido do Brasil. Os apaixonados pelo shopping não levarão mais que alguns minutinhos para votar.

A participação é limitada a um voto por IP. Os votos são contabilizados e auditados automaticamente pelo site https://www.surveymonkey.com. O vencedor da campanha será o shopping que somar o maior número de votos.

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas.

São mais de 395 operações, que inclui teatro para 334 espectadores, um complexo de cinemas com 15 salas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP
Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

 
 
 
 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *