Petisco Fit que Fica Pronto em 5 Minutos!

Ontem recebi aqui em casa um casal de amigos “fit”… e pra ajudar eles chegaram de repente! Me ligaram dizendo: estamos chegando! 

Sei que eles não são chegados a gordice e na minha geladeira e armário só tinham petiscos assim… como posso dizer… pouco saudáveis kkkkk

Total situação se vira nos 30… na verdade, se vira nos 15… porque eles já estavam perto! 

Olhei, olhei e fiz esse “petisco fit” com essas torradinhas super simples com cottage, peito de peru, tomate cereja e manjericão! Ainda bem que eu achei esse cottage super barato no mercado essa semana!! 

Nem 5 minutos e tudo pronto!! O que a gente não faz pra agradar os amigos!! 

Sei que eles não vieram aqui pra comer kkkkk, mas gosto de receber as pessoas com uma comidinha! Acho isso uma demonstração de carinho! Não gastei nem 5 minutos para fazer e eles super agradeceram por ter feito esse carinho! Simples gestos que fazem diferença! 

Pelas fotos dá pra ver que foi tudo bem simples… com coisas que eu tinha na geladeira mesmo! E sabe que esse tem sido um bom exercício pra mim: abrir a geladeira e fazer um almoço, um jantar, um lanche… no improviso total! Se fosse há uns anos atras eu teria me descabelado, porque jamais teria pensado em algo assim…

Na verdade, tenho aprendido a ter na despensa itens chaves, que nessas horas ajudam demais!! Essas torradinhas sempre tenho aqui em casa! Elas fazem milagres, vc só precisa soltar a imaginação e abrir a geladeira kkkk. Outra coisa que tenho aqui é um pezinho de manjericão! Essas folhinhas dão um tchan no aperitivo ou em pratos!! Dá sempre um ar de frescor. E não sei pra vcs, mas eu como muito com os olhos… tento sempre fazer uma apresentação ajeitdinha. Nem sempre consigo, mas eu sempre tento! 

Gostei tanto da ideia do cottage com o peito de peru que já estou com algumas ideias aqui… aguardem!!! rs…

 IMG_6765

IMG_6771

 

Boa semana pra nós!!! 

bjos

Deia 

 

 

 

Related Post

2 thoughts on “Petisco Fit que Fica Pronto em 5 Minutos!”

  1. Nossa, que bom que achei essa receita sua. Vou receber uns amigos amanhã a noite e não sabia o que fazer de petisco e também não queria fazer aquelas receitas hiper mega demoradas 🙂

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *