Projeto Outono na Praça do Galleria Shopping oferecerá atividades para a família toda

Ação marcada para o período de 4 a 26 de junho englobará oficinas para crianças, teatro para bebês,food bikes e um show com a banda Beatles Para Crianças

 

De 4 a 26 de junho, o Galleria Shopping, em Campinas, promoverá a segunda edição do projeto Outono na Praça, para entreter, aquecer e movimentar a família toda durante a estação mais charmosa do ano. A programação contará com atividades para todas as idades, desde os bebês e crianças até os adultos, realizadas na Praça Luis Roberto Coutinho Nogueira, em meio aos jardins do empreendimento.

“Devido ao grande sucesso registrado no ano passado, incorporamos o projeto ao nosso calendário de eventos e vamos deixar nosso shopping ainda mais atraente, com atividades que divertirão a família toda”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.

Entre as ações do projeto estãooficinas especiais para as crianças, aos sábados e domingos, sempre das 14h às 18h. São atividades lúdicas e interativas com a presença depromotores que interagem com as crianças o tempo todo.  A cada dia, uma atividade diferente será realizada, com duração média de 30 minutos a cada sessão.

Projeto Outono na Praça do Galleria Shopping

 

 

Os pequenos irão se divertir com Oficinas de Pipas / Piabo (4 de junho), Caleidoscópio (5 de junho), Scrapbook (25 de junho) e Cavalinho (26 de junho). As inscrições,gratuitas,serão realizadas no balcão do evento e o limite para participação nas atividades é de 20 crianças por sessão.

Projeto Outono na Praça do Galleria Shopping

No sábado, dia 18 de junho, haverá duas atrações muito especiais. Serão realizadas duas sessões de teatro para bebês, às 10h e 11h.  Histórias cheias de sons, cores, movimentos, texturas e poesia compõem a apresentação, criada para uma plateia pra lá de especial: os bebês de meses a três anos.Cada sessão tem capacidade para 20 espectadorese as inscrições serão feitas na hora, também gratuitamente.

Além disso, às 14h e às 16h, o Galleria promoverá um divertido piquenique com contações de histórias, no qual além de “viajar” em histórias incríveis, as crianças ganharão um lanchinho e ainda participação de uma oficina de enfeitar cupcakes.

No dia 19, às 16h, a diversão ficará por conta do show da banda Beatles Para Crianças, que faz muito sucesso junto à garotada ao interpretar sucessos da banda mais famosa de todos os tempos. O projeto foi criado pelo educador, músico e diretor musical Fabio Freire, que convidou o arte educador Gabriel Manetti e, junto com outros três músicos, formatou o espetáculo e a banda.

O resultado é um show de rock feito especialmente para os pequenos, mas que diverte toda a família com boa música e boas histórias. Crianças e adultos participam de brincadeiras com as canções, sobem ao palcopara fazer vocais e tocar instrumentos, são regidos pelos músicos numa grande orquestra de sonscorporais, acendem as luzes dos celulares como todo show de rock e se deliciam com canções quenão deixam ninguém ficar parado.

Food Bikes

Assim como na primeira edição, as food bikes serão uma atração à parte durante o projeto Outono na Praça. Nos dias 10, 11 e 12 de junho, das 12h às 20h, estarão comercializando suas especialidades no local a Antonello Food Bike (cannoli), Wine on the Road (queijos e vinhos), Reem Alia Food Bike (doces sírios), Sabor e Prazer (lanche de cabidela), Dolci Sorelle (cone trufado e brigadeiros) e Lili Cake (bolo gelado e fudge).

Projeto Outono na Praça do Galleria Shopping

Sobre o Galleria Shopping – Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como “lifestyle”, ou estilo de vida, por ser um shopping aberto (“open mall”). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *